quarta-feira, 15 de abril de 2009

Confissão

Desculpem, Incomparabilis e Lucidus e Unus, mas esta noite tenho de me confessar...

Acho que sou como o gajo da XT que aqui fica ao azar do programa que faz a maquetização desta mensagem. Um motociclista (eheheh) que vem do início de setenta do século passado, sempre em cima de qq duas rodas que possam ir e vir sem problemas à igrejinha da Snra. do Arquitecto. Quero dizer, sempre montado numa trail (não ponho aspas de propósito). Rola-se mais ou menos devagar, mas chega-se a todo o lado (ou quase, porque a Dakar duvido que chegasse).

E o que é que se faz (detesto "ques"), qdo se chega a parte incerta, numa trail? Ai, ai... até se corre o risco de melhorar o índice de natalidade do sítio em causa. Bom. Aqui fica o dito exemplo de mim vaidoso.

Pronto. Sendo agora eu aquele que penso ser enquanto domador de uma trail, imaginem como fico ao fim de três horas três de reunião de departamento. Ah! Quem me dera ter uma v-max ou algo parecido.

Abraço.

Quando é que a gente arranca?

1 comentário:

Carlos Valentim disse...

Estou pronto a montar nela!! :)

 

interesting