sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Este tempo de .... e a nostalgia deram-me para pensar em todas as meninas que já montei...acalmem-se que não é nada do que estão a pensar.

A primeira, digna desse nome, foi esta Honda CBX 550...63 cavalos muito difíceis de domar.

A segunda foi uma FJ 1200, tal e qual como esta, 130 cv ...um autêntico vulcão...uma doidona. Milhares de Kms por essa Europa.


Depois veio a Suzuki igual à do Armindo...uma de rodinhas baixas...rapidinha, que exigia muitas mãozinhas (às vezes, apesar de a 100% na altura, não chegava para ela). É melhor nem contar o que com ela fiz.

Depois uma fabulosa FJ1200, já com ABS...a melhor de todas...enfim uma topo de gama.


Optei mais tarde, pelas mais maneirinhas, mais polivalentes, primeiro esta Teneré. Uma desgraça...não nos demos bem. O mesmo aconteceu com uma transalp...não me sentia bem em cima dela

Estava habituado a cavalos de corrida, a minha passagem pelas pilecas deu mau resultado.
Tinha que ter uma italiana...uma Aprilia Caponord, linda, esbelta, uma montra tecnológica com bom andamento...muitos kms de prazer...mas já não tinha idade(eu).

Outra mais adequada à minha idade haveria de ser...calma, pouco emocional, sempre pronta, sem enxaquecas, apresentável...enfim uma BMW
Como se vê sou um rapaz calmo. Boas curvas...sejam elas para a esquerda ou para a direita.
Bom ano a todos.



1 comentário:

carlosmarques disse...

Grande colecção Martinho,
esta última, para ser perfeita, só falta dar leite. Tu bem tentas ...
Como diz o ditado "de velho se volta a menino", vamos lá ver quais vão ser as próximas .
Um bom ano

 

interesting